4 hábitos diários para retardar o aparecimento de rugas

Hidratação, cuidados noturnos e até uso de óculos escuros. Estes e outros fatores são bons aliados de quem quer retardar o aparecimento das rugas. Alguns cuidados diários trazem benefícios de longa duração. Confira as dicas publicadas pelo site da 'Marie Claire'.

APOSTE EM ÓCULOS ESCUROS
Proteja a delicada região dos olhos com um par de óculos escuros ao sair na rua. Escolha um acessório que contenha 100% de fator de proteção contra os raios UV, e lembre-se: quanto maior a armação, maior a cobertura, recomendou o site Byrdie.

DÊ FÉRIAS AO CANUDINHO
Ingerir qualquer tipo de bebida com o canudinho faz com que você enrugue a pele ao redor dos lábios. Se você já começou a ver algumas marcas de expressão na região, ou se apenas quer se prevenir, limite o uso do canudinho.

HIDRATE-SE
A principal regra para evitar o surgimento de rugas na pele, além do uso diário do protetor solar, é não negligenciar a hidratação. Beba de dois a três litros de água por dia e limite a quantidade de cafeína na dieta.

USE SÉRUM NOTURNO
Nunca subestime as propriedades curadoras de um sérum noturno. Deixe sua pele ser reparada durante o sono ao aplicar uma fórmula à base de ácido glicólico.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional