#Natal: shoppings ampliam horário de funcionamento para compras

Presente do namoro, afilhado, familiares, amigo secreto. Muita comemoração e pouco tempo para conciliar com as confraternizações de fim de ano. Pensando nisso, alguns shopping de Salvador ampliam o horário de funcionamento ou fazem o 'viradão de Natal' para dar tempo de comprar tudo. Confira a programação dos centros comerciais:

Shopping Barra

Entre 14 e 20 de dezembro, o shopping ampliará o horário e ficará aberto das 9h às 23h, permitindo que os clientes aproveitem a visita por mais uma hora. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, os frequentadores do Barra vão ganhar mais duas horas, com o funcionamento entre 9h e meia noite.

Shopping da Bahia

Entre os dias 14 e 22 de dezembro, o shopping funciona das 09h às 23h, incluindo o dia 20 de dezembro (domingo). O 'Plantão 32 horas' acontecerá das 9h do dia 23 de dezembro e até às 18h do dia 24 de dezembro. 

Salvador Shopping

Entre 14 e 18 de dezembro, de segunda a sexta-feira, o shopping ampliará o horário e ficará aberto das 9h às 23h. De 19 a 23 de dezembro, sábado a quarta-feira, o funcionamento será ampliado, das 9h às 00h. 

Shopping Paralela

Nos dias 22 e 23 de dezembro, o shopping funciona das 09h às 0h.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar