Ações da PMBA garantem segurança no Réveillon antecipado de Salvador

 Curta nossa Fanpage e saiba sempre: facebook.com/sitejornalisando


Por Edinei Dantas

 

A Polícia Militar da Bahia montou um esquema de segurança para evitar que pessoas com armas acessem ao local dos shows do Réveillon antecipado de Salvador. Barreiras foram montadas em todas as entradas e diversos policiais militares revezam em abordagens a homens e mulheres.

 

Apesar de em alguns momentos o procedimento formar filas, não houve reclamações conforme nos disse a operadora de telemarketing Carina Mota. “É para nossa segurança né? Então vale a pena, é rapidinho, daqui a pouco eu passo”, disse ela.



 



Nesta terça-feira (29), segundo dia do evento, o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão acompanhou de perto o trabalho da tropa. Ele considera o esquema de segurança bem montado para garantir a tranquilidade de baianos e turistas. “Não é novidade a eficiência da atuação da PMBA, já que temos expertise no maior evento popular do mundo que é o nosso Carnaval. Ainda assim buscando nos aprimorar a cada evento para melhor atendermos ao cidadão e darmos as melhores condições de trabalho para nossos policiais”, acrescentou. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?