No Fala Comunidade: Cuidado com os pés e garotos do subúrbio fazem peneira para o Avaí de Santa Catarina

Curta nossa fanpage.  Facebook.com/sitejornalisando
O Programa Fala Comunidade desta quarta (16) levou ao Studio da Rádio Maré FM os olheiros e selecionadores, Claudionor Nascimento, maior desportista de Paripe e Oséias Martins que foram à emissora para convidar jovens que desejam jogar profissionalmente para participarem de uma peneira que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2016 em Paripe,  Periperi e Simões Filho. Os jovens selecionados serão contratados pelo Avaí de Santa Catarina. Os interessa pode obter mais informações pelo Whats App  (71) 98148 2953.

No segundo bloco do Programa Cleidison Bomfim entrevistou a Pedóloga Irene Silva que atende em Paripe. Ela explicou sobre os vários problemas que as pessoas podem ter nos pés, e alertou que o profissional de pedicure e o Podólogo atuam de forma completamente diferente, pois enquanto o pedólogo trata de patologias nos pés o pedicure cuida do embelezamento, e que em caso de unhas encravada o melhor mesmo é procurar um pedólogo que é o profissional mais indicado para a situação.


De Segunda a Sexta às 11h da manhã você ouve o programa na Maré FM e fica bem informado, com uma equipe que tem a informação como seu principal compromisso. Lucas Araújo, Rafael Santana, Edinei Dantas, Taiza Conrado e Jota Santana formam o time do Fala Comunidade, que conta com o apoio nas divulgações de Matérias do nosso portal de notícia www.jornalisando.com – fanpage – facebook.com/sitejornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações