Colégio da PM e Creche abrem inscrições na segunda-feira (4)



A Polícia Militar abre as inscrições online às 7h de segunda-feira (4/01) para as vagas no ano letivo de 2016 na Creche Nossa Senhora das Graças e nas unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM), até às 18h da sexta-feira (8).
Ao todo serão disponibilizadas 2.201 vagas para os 13 Colégios da Polícia Militar e 36 para a creche. Entre as vagas oferecidas para a capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS), 70% serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição e 30% para o público externo. Já para os nove colégios localizados no interior do estado a proporção de vagas para os públicos interno e externo é de 50%. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado da quarta-feira (23), conforme link http://www2.egba.ba.gov.br/diario/DO23/DO_frm0.html

As inscrições para concorrer às vagas da creche e do CPM devem ser feitas no site da PMBA (www.pm.ba.gov.br). Será exigido o número da carteira de identidade do candidato ou a certidão de nascimento e o comprovante deverá ser impresso e mantido em posse do responsável.


O sorteio eletrônico das vagas será realizado às 9h do dia 15 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando