Policiais da 23ª CIPM entregam alimentos e roupas no Barro Branco


Por Edinei Dantas

Na tarde do ultimo domingo (03), uma guarnição da 23ª CIPM colocou em prática a filosofia de policiamento comunitário incentivada pelo comandante geral, coronel Anselmo Brandão. Em solidariedade às famílias atingidas pelos deslizamentos na localidade conhecida como Barro Branco, na San Martin, policiais militares do Pelotão Especial – PETO - da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizaram uma campanha de arrecadação de alimentos. A iniciativa mobilizou todo o efetivo, além de familiares e amigos.


De acordo com o Soldado Silva Araújo, um dos idealizadores da campanha, arrecadou-se cerca de uma tonelada de alimentos. Além dos alimentos não perecíveis, os policiais também conseguiram arrecadar roupas e móveis. É a polícia militar seguindo na corrente do bem.

Curta e Compartilhe nossa fanpage e saiba mais sobre a Polícia Militar da Bahia dentre outros assuntos.

www.facebook.com/sitejornalisando

Comentários

  1. Parabéns a toda a tropa da 23 cipm, que se empenhou para arrecadar os donativos, em especial ao Sd Pm Silva Araújo, que encabeçou a iniciativa contando com o apoio do Major Guerra e do Comandante Geral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#DiaDoSoldado - Crianças homenageiam Policiais Militares em Alto de Coutos.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

#Luto - PM é morto durante Parada Gay em Cajazeiras.