Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

 


De acordo com o órgão, o tempo pode abrir em alguns pontos da cidade, mas a maior parte dela ficará sob pancadas


Quem se acostumou com a estiagem nesta segunda-feira (11) deve ficar atento, pois segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os próximos dias da semana serão de chuva forte, com poucos períodos de tempo aberto em Salvador.
De acordo com o órgão, a previsão de chuva é para o mês de maio todo, mas nas próximas 48h, período em que o instituto pode analisar o clima com mais precisão, a previsão é de pancadas de chuva. Em alguns pontos, que não foram especificados, o tempo pode abrir, mas em outros deve haver chuva forte. Contudo, as aberturas não são o suficiente para que as pessoas fiquem despreocupadas com relação aos deslizamentos e outros problemas causados pela chuva.
"Nesta época do ano há alguma abertura, mas as chuvas quando caem acabam sendo mais fortes. Abril e Maio são meses típicos de chuvas mais fortes, mas não em todos os pontos da cidade. Acredito que o povo já esteja preparado desde abril, mas é necessário continuar com atenção, fazendo o que deve ser feito para evitar maiores problemas", disse a meteorologista Cláudia Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]