Com surpresa, são definidas as 12 finalistas do Garota BCS

Com surpresa, são definidas as 12 finalistas do Garota BCS

Texto e Fotos: Edinei Dantas

Simpatia e desenvoltura foram os pré-requisitos para a escolha das 12 finalistas do Garota Comunidade BCS 2015, concurso promovido pelas Bases Comunitárias da região do Nordeste de Amaralina, administradas pela 40ª CIPM. O evento nessa quarta-feira (06), no Centro Social Urbano (CSU) do bairro. A final está prevista para acontecer no dia 20, às 17h, no Hotel Fiesta, em Salvador. O Jornalisando não está muito de acordo com a escolha dos jurados. Umas três garotas preteridas entrariam facilmente no lugar de umas três escolhidas, mas nós entendemos é de beleza feminina e não de perfil para as passarelas. Então, parabéns para as escolhidas e às demais vamos em frente que a hora de vocês vai chegar.

Estas são as vencedoras:
Adrielle Gomes

Mayra Almeida

Andreza Nascimento

Larissa Estrela

Brunele Ferrari

Iasmin Cabral

Beatriz Costa

Bianca Bastos

Bruna Souza

Gleisiane Assis

Inys Cristina


Vanessa Moreira




Para a coordenadora do evento, capitã Flávia Oliveira, a iniciativa visa aproximar cada vez mais a Polícia Militar e a comunidade, além de ajudar a elevar a autoestima das jovens para um futuro melhor. “Nós organizamos este evento porque acreditamos em vocês, acreditamos nas pessoas de bem destas comunidades”, acrescentou.





Participaram do corpo de jurados o comandante da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Arnaldo, a estilista Madalena Negriffe, o coordenador da agência de modelos One Model, P.P Santos, e pessoas da comunidade. Após a mesa de jurados analisar cada uma das 23 candidatas, que representaram as localidades Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Nordeste e Chapada do Rio Vermelho, foram conhecidos os nomes das finalistas. 




Todas as 12 finalistas vão participar de um workshop sobre automaquiagem. Deste grupo sairão as quatro primeiras colocadas. Elas receberão premiações que variam de bolsa de estudo de idiomas a kits de beleza e acessórios.

Confira a partir de agora todas as fotos registradas pelo Jornalisando no Concurso Garota Comunidade BCS 2015. As fotos podem ser vistas e compartilhadas também em nossa Fanpage. Aproveite para curtir: facebook.com/sitejornalisando

- Antes da bola rolar, ou melhor, do desfile começar o Jornalisando.com teve acesso aos bastidores. Encontramos as garotas ansiosas, mas com lindos sorrisos já ensaiados para conquistar os jurados.

































- Ainda antes do desfile as candidatas a Garotas BCS participaram de uma sessão de fotografias na beira da piscina. 






















- E agora as fotos do desfile:

















Como você pode ficar de fora?







































Como você pode ficar de fora?


























































































































Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação