Bahia lidera Série B após 4ª Rodada, Vitória é 8º

Curta e Compartilhe nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando


Por Edinei Dantas

O Bahia continua sem saber o sabor da derrota no Campeonato Brasileiro dá 2ª divisão. Jogando pela 4ª rodada na última sexta-feira (29), o Tricolor manteve a invencibilidade ao vencer o Paraná Clube por 1 a 0. A equipe paranista surpreendeu pelo bom futebol e deu trabalho na Arena Fonte Nova, mas não foi suficiente para evitar que o Esquadrão chegasse 10 pontos com três triunfos e um empate.

Já o Vitória amargou sua segunda derrota e ocupa a 8ª colocação. O Leão não apresentou a boa partida da goleada por 4 a 1 sobre Bragantino, no Barradão, há uma semana, e interrompeu a sequência de dois triunfos que amenizaram a crise na Toca do Leão. Voltando a jogar muito mal e contando com falhas do goleiro e da zaga, o Rubro Negro Baiano levou 2 a 0, do Botafogo, no Engenhão, ainda no primeiro tempo.

A dupla BaVi já volta a campo nesta terça-feira, 02 de junho. O Vitória inicia a sequencia de dois jogos no Barradão contra o Criciúma, a partir das 19h30, enquanto o Bahia vai fazer dois jogos fora de casa, o primeiro contra o Macaé, no Rio de Janeiro, a partir das 21h50.

SEM PARAR – O Bahia já treinou neste domingo (31) de olho no Macaé, válida pela 5ª rodada da Série B.
No treinamento de hoje, o técnico Sérgio Soares comandou uma atividade com bola, dividindo o elenco em três equipes, que se enfrentavam alternadamente em uma atividade em campo reduzido, visando aprimorar a troca de passe e a posse de bola.
Na academia, o goleiro Omar e o atacante Maxi Biancucchi fizeram um treino físico com o professor Vitor Gonçalves. Os dois estão se recuperando de incômodos musculares.













O meia Eduardo, que saiu da partida contra o Paraná com dores no tendão de aquiles, fez tratamento e fará um exame de imagem nesta segunda-feira.
O atacante Kieza fez tratamento na fisioterapia e um treino físico leve na academia.
Nesta segunda-feira, às 08h30, o elenco tricolor treinará no Fazendão e a delegação embarcará para o Rio de Janeiro durante a tarde.

Já a delegação do Vitória desembarcou em Salvador às 11h32min deste domingo. Os jogadores foram dispensados e retornam às atividades nesta segunda-feira, às 9 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar