Policial é baleado por tiro acidental e está em coma induzido.

Por Edinei Dantas

O policial militar Antônio Carlos Gomes, que exercia atividade na Base Comunitária de Fazenda Coutos, que pertence a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, e estava na corporação desde 2003, foi baleado na cabeça enquanto trabalhava no prédio do Departamento de Apoio Logístico da Polícia Militar (DAL), no CAB, em Salvador. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).

As últimas informações dão conta de que ainda não foi constatado o óbito, mas que segundo os três neurocirurgiões que acompanharam a situação é muito difícil e que em no máximo 72 horas eles devem decretar a morte encefálica. Vamos orar então colegas, pois só Deus agora. “Ele não perdeu massa encefálica, mas o cérebro está muito chacoalhado”, disse um policial em áudio postado do Whats App e que acabara de sair do Hospital Roberto Santos.

O Policial Militar encontra-se em observação na UTI Neurológica, sedado em coma induzido.

A principal versão para o caso, contada por policiais que estariam no local no momento da tragédia, é de que ele acompanhava outros dois policiais que foram pegar materiais do DAL e aguardava do lado de fora, quando teria escorregado e caiu da escada. Quando o mesmo foi pegar a arma ela disparou. A vítima estaria com uma submetralhadora e uma pistola que foram recolhidas para perícia.
 




Informações e Fotos: Whats APP

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando