Bahia e Vitória perdem na estreia do Brasileirão




Por Edinei Dantas

O baixo rendimento de Bahia e Vitória no Campeonato do Nordeste, no Campeonato Baiano e nos primeiros jogos da Copa do Brasil, já denunciava que a vida dos nossos representantes não seria fácil no Campeonato Brasileiro 2014. E o início já foi ruim. O Leão entrou em campo primeiro, no sábado, 19, e no novo Beira Rio foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0. O Rubro Negro fez um primeiro tempo horrível, foi totalmente dominado, e reagiu na segunda etapa, porém não teve força para empatar o jogo.

Já neste domingo, 20, foi a vez do Bahia estrear, em casa, contra o time misto do Cruzeiro. E também perdeu! Depois de um fraco primeiro tempo em 0 a 0 o Cruzeiro abriu o marcador no início da segunda etapa, mas cadenciou o jogo e o Bahia partiu pra cima, conseguindo o empate em cobrança de pênalti. Porém, Marcelo Boliviano entrou para dar o triunfo ao atual campeão. Marcou aos 44 minutos e deu números finais ao duelo. Bahia 1x2 Cruzeiro.

O Vitória agora se prepara para enfrentar o J.Malucelli pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 24, às 19h30. O Bahia só volta a campo no próximo domingo, 27, para encarar o ferido Figueirense, que levou 3 a 0 do Fluminense, na estreia. O jogo será às 18h30, em Santa Catarina.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional