[PM Cidadania] 19ª CIPM FESTEJA DOZE ANOS DE FUNDAÇÃO COM AÇÃO DE CIDADANIA




Na última sexta-feira, 25, a 19ª CIPM/Paripe celebrou doze anos de fundação e ofereceu diversos serviços à comunidade de Paripe e adjacências, através da Ação Cívico Social – ACISO. O evento contou com a participação de diversos Órgãos e Organizações, como: Exército Brasileiro, Ministério Público, DETRAN, SineBahia, Unidades de Saúde do Município dentre outros, que ofertaram serviços de regularização de alistamento militar, bolsa família e registro civil, teste de glaucoma, reconhecimento de paternidade, educação para o trânsito, intermediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho, além de proporcionar para as crianças e adolescentes um dia de lazer com a equipe do Ruas de Lazer, oficina de pipas artesanais e a presença do Esquadrão de Polícia Montada e policiais militares do CEFD, que realizaram massoterapia à comunidade.               
     
Cerca de oito mil pessoas se dirigiram ao espaço de evento Paripe Hall, para participarem do evento. A Coordenadora Distrital de Saúde do Subúrbio, ligada a Secretaria Municipal de Saúde, Adriana Santana, afirmou que o evento foi um sucesso visto que somente no dia da Ação a quantidade de vacinas aplicadas triplicou, o que mostra a importância de eventos como esse. Já o Ten Cel EB Rubem Mendes da Costa Neto, da 6ª Região Militar afirmou que a ACISO é uma forma importante de aproximação com a comunidade e que a PMBA estava de parabéns por promover um evento dessa grandeza.

A ACISO, contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral Cel PM Alfredo Braga de Castro que visitou cada stand de atendimentos e serviços oferecidos à comunidade.


Texto revisado por: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista – DRT: 2579
Fotos e Informações: 19ª CIPM
 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional