Quatro jogos movimentam Campeonato do CPRC-A nesta sexta, 25




Por Edinei Dantas

Nesta sexta-feira, 25, terá início a 2ª rodada do Campeonato de Futebol Society dos Policiais Militares do CPRC-Atlântico. Após uma pausa por conta da Semana Santa o certame terá sequência com os seguintes jogos: 13ª CIPM/Pituba x Rondesp e 49ª CIPM/São Cristóvão x 15ª CIPM/Itapuã, a partir das 8 horas, e 11ª CIPM/Barra x 12ª CIPM/Ondina, a partir das 9 horas. As partidas ocorrem na Arena Imbuí, próximo ao Shopping Cabuatã.



1ª Rodada – No dia 11/04 chegou ao fim a primeira rodada com o triunfo da 15ª CIPM por 1 a 0 sobre a 13ª CIPM, enquanto a 26ª CIPM/Brotas derrotou 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina por 2 a 0, em jogo que teve dois pênaltis perdidos. Nos outros jogos da rodada a 35ª CIPM/Iguatemi venceu a 11ª CIPM/Barra por 3 a 1; a Rondesp Atlântico derrotou a 49ª CIPM/São Cristóvão por WO; a 39ª CIPM perdeu para 12ª CIPM/Ondina por 3 a 2; mesmo placar da derrota da 58ª CIPM/Cosme de Farias para a 41ª CIPM/Federação.


Com os resultados o Grupo A é liderado pela 35ª CIPM, seguida pela 12ª CIPM, que perde no saldo de gols. O Grupo B está totalmente empatado com a Rondesp e a 15ª CIPM com 3 pontos . Enquanto no Grupo C a 26ª CIPM abriu vantagem no saldo de gols e é seguido pela 41ª CIPM, que também fez 3 gols.








Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação