Vereador Prisco é preso pela Polícia Federal
O vereador de Salvador e presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e seus Famimiliares do Estado da Bahia (Aspras), Marco Prisco (PSDB), um dos líderes movimento grevista da Polícia Militar baiana, foi preso na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Santo Antonio de Jesus, no interior baiano.
Conforme decisão do juiz federal da 17ª Vara Especializada Criminal, Antonio Oswaldo Scarpa, publicada no último dia 15 de abril, "a Custódia Cautelar deverá ser cumprida em estabelecimento federal de Segurança Máxima pelo prazo de 90 dias". Ainda conforme a sentença, a detenção preventiva Prisco visa "garantir a ordem pública".
De acordo com informações de pessoas ligadas ao vereador, contatadas pelo Bocão News, agentes da Polícia Federal (PF) prenderam o dirigente sindical em uma fazenda da zona rural de Santo Antonio de Jesus.
Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, Prisco será levado para Brasília em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que partirá do Aeroporto Internacional de Salvador.
Mais informações a qualquer momento.
Comentários
Postar um comentário