[Jornalisando Recomenda] Eli Soares - Casa de Deus

Quem gosta de louvar com Thalles Roberto vai gostar de ouvir o mais novo CD de Eli Soares - Casa de Deus, que conheci graças a indicação de Gleicijanny Hora. 

Ambos são mineiros, o perfil é bem parecido, as canções e letras têm muita qualidade e valor de edificação e com muito menos gritaria.

Clique na imagem para baixar! (Qualquer dúvida a baixar é só perguntar)

http://www.4shared.com/get/g_ntZd5d/Eli_Soares_-_Casa_de_Deus.html


Biografia de Eli Soares
 
Natural da cidade de Belo Horizonte, Eli Soares dos Reis começou a carreira na música ainda pequeno. Criado em lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão e já ministrava o louvor nos cultos na programação da igreja aos sete anos. Todos conseguiam enxergar o talento do menino que certamente construiria algo sobrenatural no meio da música gospel.

E foi isso que aconteceu: Eli Soares prosseguiu compondo e cantando, mas, em 2009, ao participar do “Festsêmani”, um expressivo festival de música gospel realizado pela Igreja Batista Getsêmani, levou o primeiro lugar. Uma semana depois, foi finalista do concurso de música gospel “Showveiro” realizado pela TV Rede Super e novamente voltou a ser vencedor. A premiação foi a gravação do primeiro CD de Eli Soares que era homônimo e contém 11 faixas.

Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum intitulado “Casa de Deus” durante uma feira cristã em São Paulo. Na ocasião, o público teve a oportunidade de conhecer as canções através de apresentações e alguns pocket-shows. Porém, foi em novembro de 2013 que Eli viveu o melhor para a carreira ao assinar contrato artístico com a gravadora Universal Music Christian Group durante o coquetel de lançamento da agência UM Entretenimento, a primeira especializada em música e entretenimento gospel no Brasil, e que passa a gerenciar a carreira do artista.

O álbum “Casa de Deus”, foi relançado com projeto gráfico inédito pela UMCG no início de 2014. O disco tem 11 músicas inéditas mais uma regravação do clássico "Deus está aqui". Eli Soares vem se destacando no cenário nacional com uma interpretação única de canções que vão desde as baladas pop às letras de profunda adoração. Desde então, o cantor não para realizando shows e eventos em todo o país.

Acompanhe as novidades sobre o cantor nos endereços abaixo:

Twitter: @EliSoaresBH
Instagram: @EliSoaresBH

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações