[Jornalisando o Brasileirão 2014] Bahia conquista primeiro triunfo e o Vitória nova decepção



Por Edinei Dantas

Hoje parecia que seria diferente. Ney Franco mudou a equipem, promoveu a estreia de Caio e Vinicius como titulares, e mudou nas laterais. Durante o primeiro tempo o Leão respondeu bem, com nova postura, mais qualidade e gols. Dinei recebeu de Caio e abriu o marcador e José Wellisson pegou a sobra da entrada da área e mandou uma bomba para fazer 2 a 0. Porém o segundo tempo também foi diferente. Ney Franco tirou Vinícius que caiu de produção, tirou Euller que se contundiu e Caio, não se sabe por quê. Willian Henrique, Tarracha e Maurí não entraram bem e o Vitória caiu de produção. Resultado, Mosquito, numa picada, debilitou o Leão e Marcelo decretou o empate. Final Vitória 2 x 2 Atlético-PR.

Já o Bahia conquistou seu primeiro triunfo na competição. Jogando em Barueri, com mando de campo do Figueirense, que foi punido e não pode jogar em casa, o Tricolor se deu bem e logo no início da partida abriu o marcador com Linconl e no segundo tempo fechou o caixão com Fahel. O apático time de Santa Catarina em nenhum momento esboçou reação.

No sábado, 3, o Vitória terá a difícil tarefa de encarar o 100% Fluminense no Maracanã, a partir das 21 horas. O Bahia joga no domingo, 4, na Arena Fonte Nova, contra o abatido Botafogo.  

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador