[CPRC-Ação] Guarnição da 13ª CIPM/Pituba prende adolescente que teria atirado na cabeça de estudante da Ufba



Uma guarnição da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo bairro da Pituba e região, comandada pelo Major Paraíso prendeu nesta terça-feira, 1º, dois suspeitos de participação na morte de um estudante de medicina veterinária da Ufba, que chocou a população de Salvador, na última sexta-feira, 28. Lailson dos Santos foi preso no bairro de Patamares e o adolescente de 17 anos, na Federação. No ato da prisão o jovem logo confessou que atirou contra o estudante Charles Müller, de 21 anos. Lailson também contou que o carro do jovem, um celta prata, usado na fuga após o crime, foi deixado no largo das baianas, no bairro de Ondina e a arma, jogada no mar.




Entenda o Caso - O estudante, que acabou morrendo, reagiu a um assalto na frente da Residência Universitária, na Garibaldi. De acordo com informações da polícia, Charles estava esperando a namorada, que morava na residência, quando foi abordado por dois homens que desceram de um táxi. Os bandidos pediram o carro do universitário, que teria se recusado a passar as chaves do Celta. Em seguida, a dupla atirou na cabeça do rapaz, o tirou do veículo e fugiu com o automóvel.
Lailson e o adolescente foram encaminhados para o Departamento de Homicídios, para prestarem depoimento.

Texto: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579
Informações: 13ª CIPM, Record Bahia e Bocão News
Fotos: Bocão News

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador