PM Baleado Na Cabeça Tem Morte Cerebral Confirmada


Antônio Carlos Gomes de Santana, 40 anos, que ficou gravemente ferido após ter sido atingido na cabeça, na tarde de quinta-feira (3), dentro do local onde trabalhava, no Departamento de Apoio Logístico (DAL), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), teve morte cerebral confirmada. Em nota emitida pela Polícia Militar, a instituição informou que "com profunda tristeza que a Polícia Militar da Bahia informa que, às 12h45 desta sexta-feira (4), o soldado Antônio Carlos Gomes, 40 anos, teve morte cerebral decretada por uma junta médica do Hospital Roberto Santos, onde estava internado desde a manhã de ontem (3).

O PM foi vitimado em acidente com um disparo da sua arma de fogo. O valoroso policial compunha a PMBA há 11 anos, e estava lotado na Base Comunitária da 19ª CIPM/Paripe, onde exercia a nobre missão de aproximar a Polícia Militar e comunidade com a prevenção da violência doméstica contra crianças, mulheres e idosos, realizando diariamente as visitas domiciliares na sua área de atuação". 

A família doará os órgãos do soldado que teve morte confirmada na tarde desta sexta-feira (4). O sepultamente de Antônio Carlos será neste sábado (5) a tarde, no cemitério Bosque da Paz.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso