PM Baleado Na Cabeça Tem Morte Cerebral Confirmada
Antônio Carlos Gomes de Santana, 40 anos, que ficou gravemente ferido após ter sido atingido na cabeça, na tarde de quinta-feira (3), dentro do local onde trabalhava, no Departamento de Apoio Logístico (DAL), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), teve morte cerebral confirmada. Em nota emitida pela Polícia Militar, a instituição informou que "com profunda tristeza que a Polícia Militar da Bahia informa que, às 12h45 desta sexta-feira (4), o soldado Antônio Carlos Gomes, 40 anos, teve morte cerebral decretada por uma junta médica do Hospital Roberto Santos, onde estava internado desde a manhã de ontem (3).
O PM foi vitimado em acidente com um disparo da sua arma de fogo. O valoroso policial compunha a PMBA há 11 anos, e estava lotado na Base Comunitária da 19ª CIPM/Paripe, onde exercia a nobre missão de aproximar a Polícia Militar e comunidade com a prevenção da violência doméstica contra crianças, mulheres e idosos, realizando diariamente as visitas domiciliares na sua área de atuação".
A família doará os órgãos do soldado que teve morte confirmada na tarde desta sexta-feira (4). O sepultamente de Antônio Carlos será neste sábado (5) a tarde, no cemitério Bosque da Paz.
Comentários
Postar um comentário