[Jornalisando a Música] Afa Neto leva a Chapada Diamantina para Salvador através da Música





Por Edinei Dantas

Na noite deste sábado, 26, minha alma foi medicada com músicas que transmitiam paz em altas doses. No auditório da UPB, no Centro Administrativo da Bahia – CAB -  aconteceu o show Da Chapada ao Litoral com o Pastor AFA Neto da Igreja Presbiteriana do Brasil e João Marcos da Chapada Diamantina, além da participação especial de Neto Moura da Banda De Boca. Entre outros fizeram parte da banda excelentes músicos como Armando Deoly, Diego Moreno e Dirceu Melo.
 
A plateia saboreou canções que levavam a mensagem de Deus sem o pieguismo da música gospel da atualidade e com João Marcos conhecia, e quem já visitou, revivia as delícias da Chapada Diamantina nas letras de suas composições.
 
Afa Neto, que também é nascido na Chapada, apresentou canções de seu recém-lançado terceiro CD Agora e o Depois e do seu segundo álbum Canteiros de Inquietudes. Mais informações sobre ele podem ser obtidas no site www.afaneto.com.br







Veja vídeo com algumas partes do show

Clipe Oficial de Afa Neto

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Consumidor] Passagem para R$ 2,50 será cobrada a partir de hoje

[Oportunidade] Mais de mil vagas para concursos na Bahia

[Polícia Militar] O que é e o que não é perseguição de superior não polícia militar

[Greve dos Professores] Wagner propõe antecipar reajustes e reafirma que só pagará professores se eles voltarem às aulas

Abacate e óleo de ricino são boas opções para músculos, pele e cabelo