Relatos de Uma Despedida




Negócio aprovado, Ciclo Fechado. Quando o senhor Diego Franco se levantou, apertou minha mão e disse: o carro é seu! Francamente não foi só o alívio e a alegria que acometeu este cara altamente emocional. Como diria Faustão, ô loco meu, passou um filme na cabeça agora heim!? Tanto na vida profissional, pessoal, sentimental, financeira e até espiritual.

Pois bem, naquele momento o vendedor da Auto Card Veículos, indicado pelo senhor Naldo, parceiro do meu amigo Cleidson Bomfim, estava finalizando um relacionamento sério de cerca de 5 anos entre o Caveirão 2006 e eu, meu segundo carro, adquirido em troca pelo Caveirinha Uno.

E como todo relacionamento que se preze, foi repleto de muitas alegrias e aborrecimentos. Juntos percorremos as estradas deste estado e até fora dele. Nos divertimos em Aracajivis, saímos de Salvador até Valença onde ele pacientemente esperou meu retorno de Morro de São Paulo. Juntos fomos a Porto Seguro, Trancoso e voltamos visitando as Costas do Descobrimento, Cacau e Dedê. Levamos multas juntos até em Cruz das Almas e Madre de Deus.

Quantas pessoas sentaram em seus bancos, quantas voltaram, quantas não voltam mais. Algumas indesejadas como o neguinho Victor que por vezes urinou e babou em seus bancos. Algumas preferiram deitar no capô. Quantas aventuras vivemos juntos, acontecimentos que não podem ser revelados e levaremos conosco até o cemitério e para a sucata. Quantos sustos, sobretudo quando apaixonadas campainhas alheias não resistiam e se chocaram com você para roubar um beijo ou simplesmente sentir seu cheiro ou chamar sua atenção. Negão safado, quantas conquistas.

Quantos trabalhos juntos, quantos planos, quantos engarrafamento, quantas inundações, quanta poeira, quantas flores, quantos espinhos. Tudo ficará na lembrança de nossas mentes, nos arquivos e nas páginas do facebook.

E para não dizer que só falei em flores, o tempo pode ser um canalha. Com 10 anos de nascimento o Caveirão está cansado. Seus órgãos constantemente apresentam problemas e despesas diversas passaram a tornar nossa união insustentável. É isso aí! Acabou! Na próxima segunda-feira (28), o Caveirão será entregue para novos proprietários e no ato da troca eu sairei com um novo companheiro, o Caveirão 2011, o nosso novo Sex SYMBOL. Uma nova história se inicia. Adeus Henry Ford, bem vindo Louis Reault.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso