Exposição online apresenta 467 fotos com as mudanças em Salvador

Primeira capital do Brasil, a cidade de Salvador tem muita história para contar nos seus 467 anos de fundação. E é para relembrar essa história que o projeto ‘Amo a História de Salvador’ reuniu 467 fotos que registram o início, o crescimento e as mudanças da cidade. Idealizado por Louti Bahia, a exposição online ‘Salvador 467 Fotos’ ocorrerá durante 30 dias, começando nesta quarta-feira (30), com publicações no site do projeto, no Facebook e Instagram.



Segundo Louti, o trabalho foi criado após anos de estudos nas áreas de arquitetura e de desenvolvimento urbano aliado à muitas pesquisas de imagens que foram adquiridas em arquivos públicos e privados.
O projeto 'Amo a História de Salvador' tem como objetivo contribuir para o resgate da história da cidade, da memória e da identidade cultural através da publicação de fotos e vídeos com imagens antigas da cidade.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador