#Baianão2016 - Vitória vence Bahia por 2 a 0, quebra 100% do Tricolor e segue sem perder para o rival há 2 anos


Por Edinei Dantas

Com destaque para o goleiro Caíque pela personalidade e defesas milagrosas, a raça de Marinho, a competência de Willian Farias e o brio de Thiago Real, que transformou as vaias dos torcedores de seu ex-clube em combustível para crescer no jogo, o Vitória quebrou os 100% de aproveitamento do Bahia no ano e impôs a manutenção dos 2 anos sem perder para o arquirrival. O Triunfo do Leão na Arena Fonte Nova foi construído em uma partida consistente, com bom toque de bola e se impondo diante do Tricolor. Após o término da primeira etapa em 0 a 0, o Vitória transformou sua superioridade em gol os 29 segundos da segunda etapa com um golaço de Vander. O gol que deu números finais ao clássico já aconteceu aos 14 minutos, um gol de desabafo de Thiago Real, outro belo gol recebendo na entrada da área, olhando pra meta e chutando colocado no ângulo.

O Bahia desorganizado em campo criou algumas oportunidades contundentes de chegar ao gol, mas esbarrou na surpreendente partida do goleiro Caíque que praticou ao menos três ou quatro defesas milagrosas.


Para as Quartas de Finais os confrontos ficaram assim: Bahia x Bahia de Feiras, Vitória x Flamengo de Guanambi, Galícia x Fluminense, Jacobina x Juazeirense.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar