Jornalisando no Dia da Mulher da PMBA

Fotos Edinei Dantas
Texto: Cris Modesto

Música, rosas vermelhas e iluminação cénica especial marcaram a homenagem da PMBA ao “Dia Internacional das Mulheres”, nesta terça-feira (8), no Quartel do Comando Geral da PM, no Centro da capital baiana.

A solenidade foi iniciada com um culto ecumênico em que representantes das religiões católica, evangélica, de matrizes africanas e do espiritismo falaram sobre a importância da mulher. Todos foram unânimes em mencionar a força feminina, citando mulheres especiais e que se destacaram na sociedade, como Maria Felipa, Maria da Penha, Maria, a mãe de Jesus Cristo e as Yabás.

Em seguida as policiais femininas e as demais mulheres presentes foram homenageadas com a entrega de rosas vermelhas, uma linda apresentação musical do Coral da PM e o humor de um stand up realizado pelo sargento Anselmo, integrante do Grupo de teatro da PM.

No final do evento o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão lembrou a chegada das mulheres na Corporação, há 26 anos. “Vocês quebraram paradigmas, tornaram a Polícia Militar mais sensível, fizeram uma verdadeira revolução. Parabéns a todas vocês!”, enfatizou.

Veja todas as fotos deste evento em nossa Fanpage:


Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar