Festival, Inaugurações e Concurso: O que você precisa saber para esta semana

Estação da Lapa - Em obras desde fevereiro do ano passado, a nova Estação da Lapa será entregue em pleno aniversário de 467 anos de Salvador. A cerimônia oficial, com a presença do prefeito ACM Neto, acontecerá no dia 29 de março, às 10h.
Inaugurações - Além da estação, o prefeito entregará, durante as comemorações do aniversário da cidade, dois novos Multicentros de Saúde, a duplicação da rua Luiz Maria (Baixa do Fiscal), a requalificação da rua Eduardo Dotto (que liga as orlas de Tubarão e São Thomé de Paripe, no Subúrbio) e a revitalização do Parque da Cidade.
Festival da Cidade - Em comemoração ao aniversário de 467 anos, Salvador recebe o Festival da Cidade durante toda esta semana. A programação conta com música, teatro, dança, poesia, fotografia, gastronomia, artesanato, esportes integram o festival. O evento envolve cerca de 2 mil artistas, 100 eventos e seis palcos - montados em Itapuã, Jardim de Alah, Rio Vermelho, Barra, Ribeira e Paripe. Os bairros da Boa Viagem, Pelourinho, Amaralina, Federação, Canela, Barroquinha, Pituba, Lobato, Praça da Sé, Cajazeiras, Mussurunga e Fazenda Coutos também vão receber a programação artística do festival.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas