Peça "A Paixão de Cristo" estreia no novo Rio Vermelho

O tradicional espetáculo teatral “A Paixão de Cristo” estreou nesta quarta-feira (23), na orla do Rio Vermelho. A montagem, do diretor Paulo Dourado, que conta com 50 atores no elenco e mais 25 crianças, acontece na capital pelo sexto ano consecutivo.

O diferencial desse ano foi que o público pôde curtir a peça na nova orla do Rio Vermelho, requalificada recentemente. O espetáculo atraiu adultos e crianças que vieram celebrar o início dos festejos da Semana Santa. O prefeito ACM Neto foi prestigiar a programação junto com a namorada Tata Canhedo e as duas filhas. 

O evento acontece também no próximo domingo (27) de Páscoa, dia da ressurreição de Cristo, para os católicos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana

Parceria entre Ford e Governo do Estado continua!

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA