[Vida do Zotro] Kleber Lucas se casa com ex-esposa de Romário

Na última sexta-feira (21) o pastor e cantor Kleber Lucas se casou com Danielle Favatto, ex-esposa do jogador Romário.

De acordo com o jornal Extra a assessoria do cantor confirmou a informação nesta quarta-feira sem informar onde aconteceu a cerimônia.

Em sua página no Facebook a noiva postou uma foto dela vestida de branco e com o buquê de flores enquanto alguns amigos comentaram no Twitter que estavam indo para o casório.

Kleber Lucas está divorciado de Luciana Costa desde 2008. O cantor tem dois filhos. Já Danielle tem uma filha com o ex-jogador.

O casal passou a lua de mel em Búzios, já que ele está em turnê divulgando o seu mais novo trabalho “Profeta da Esperança”.

Este é o terceiro casamento de Kleber Lucas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Inaugurado primeiro Disep da Bahia em Uruçuca

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Vitória volta a surpreender e responde a pergunta que não queria calar. Quem finalmente venceria o Corinthians?!

[Notícias Policiais] Tenente-Coronel Sturaro pode assumir Comunicação da PM

[Curiosidade] Você conhece a Feniletilamina?