[PMBA em notícias] Polícia Militar prende líder do tráfico no IAPI

Durante a operação denominada "Intensificação" realizada em vários pontos de tráfico de drogas na localidade conhecida como "Milho, no bairro do IAPI, policiais Militares da 37ª Compainha Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do Coronel Sosthenes e Major Humberto fizeram várias incursões durante a madrugada deste domingo (23), com o objetivo de prender os principais líderes do tráfico na região.

A operação contou com mais de 30 policiais do grupo PETO e núcleo de inteligência da compainha. Após várias informações do disk denúncia, os policiais conseguiram localizar e prender o traficante Dimas Costa Reis, vulgo "Piu", com 240 trouxas de maconha e 200 gramas de maconha prensada. Segundo informações, "Piu" seria o "Barão" do tráfico na região, inclusive recentemente trocou tiros com guarnições da 37ª Compainha e ameaçou de morte alguns policiais Militares. Ele foi levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nos Barris, onde permanece preso a disposição da justiça.

Segundo informações da polícia, a quadrilha comandada pelo traficante "Piu", possui metralhadoras, escopetas, pistolas e até granadas. Outros homens que fazem parte do tráfico no IAPI, estão sendo procurados pelos policiais do núcleo de inteligência. Algumas fotos foram fornecidas pelos policiais. Se você conhece ou sabe o paradeiro desses traficantes, ligue agora para o disk denúncia (71) 3235-0000, não precisa se identificar.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação