Pelourinho e Uruguai decidem torneio dos Policiais Militares 2012




Pelourinho e Uruguai decidem torneio dos Policiais Militares 2012



Por Edinei Dantas

O futebol nem sempre é justo. Ele é emocionante mesmo pela imprevisibilidade. Nem sempre o melhor vence. Mas às vezes acontece e aconteceu no Torneio de Futebol da APPMBA - Associação de Praças da PMBA 2012. As duas melhores equipes da competição, invictas, disputarão a final. O time da 17ªCIPM/Uruguai se classificou ao vencer a equipe da 12ªCIPM/Ondina, por 3 a 0. Com mais dificuldade o 18ºBPM empatou pela primeira vez, 3 a 3 com a 15ªCIPM/Itapoan e garantiu a segunda vaga na final nos pênaltis, pelo placar de 3 a 2.

A grande final vai ocorrer neste domingo, 16, com uma grande festa de confraternização, com direito a música de Diumbanda do Boquinha da Garrafa e convidados, no Clube Social da APPMBA, em Lauro de Freitas. A disputa do 3º e 4º colocados será a partir das 8h30 entre 12ªCIPM x 15ªCIPM, e às 9h30 a bola rola para a decisão entre 18ºBPM x 17ªCIPM.

O torneio vem sendo altamente elogiado pelos participantes devido a organização e estrutura oferecida. De acordo com um dos organizadores o SD Pacheco, o evento deverá fazer parte do calendário da Polícia Militar da Bahia para os próximos anos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional