[Notícias Policiais] 19 pessoas assassinadas durante o final de semana

Mais um final de semana violento em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com estatística da polícia, um total de 19 homicídios foram registrados desde as 19hs da última sexta feira, até as primeiras horas da manhã desta segunda  (17).

Os locais onde aconteceram os homicídios foram Arembepe, Pau Miúdo, São Marcos, Mata de São João, Matatú de Brotas, Alto de Coutos, Alto do Cabrito, Fazenda Grande do Retiro Cajazeiras, Jardim Cruzerio, Lauro de Freitas, Itinga, Periperí, e Lobato

Entre as vítimas deste fianal de semana três mulheres: Dulcinéia Pinto de Carvalho, 48 anos, foi morta à tiros no bairro da Engomadeira, já no Alto do Cabrito a vítima foi uma menor de iniciais I.L.D.C, 17 anos, no Sábado, Maria Climendes Silva, 40 anos também foi assassinada em Águas Claras. A polícia ainda não chegou a autoria dos assassinatos.

Por volta das 20h de sábado no bairro do Jardim Lobato, o mecânico George dos Santos Bastos, 28 anos, estava sentado na calçada em frente à oficina mecânica em que trabalhava, na rua Oscar Cordeiro, quando recebeu um tiro na nuca.

No final da noite deste domingo, 09 pessoas sofreram tentativa de chacina no Matatú de Brotas, Bx.do Tubo. Um homem que passou  atirando de dentro de um carro, vitimou fatalmente Josemar Brito da Silva, 30 anos. Mais oito pessoas foram atingidas e encmainhadas para o HGE, nenhuma corre risco de morte.

A DHPP, Delegacia de Proteção à Pessoa, investiga os homicídios.

Ainda de acordo com informações da Polícia, 17 pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio e 45 carros foram roubados.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega