[PMBA em Notícias] Três soldados da Polícia Militar foram baleados em Cachoeira

Três soldados da Polícia Militar foram baleados durante a madrugada deste sábado (22) durante uma troca de tiros com assaltantes de banco na cidade de Cachoeira. Segundo o agente administrativo da delegacia de Cachoeira, Rosemir Vieira, o fato ocorreu por volta das 2 horas da manhã, quando os policiais faziam a ronda, próximo a agência da Caixa Econômica Federal.
 
“Um veículo ultrapassou e fechou a viatura onde os policias estavam e os elementos efetuaram os disparos. Depois outros veículos cercaram a viatura. Eram aproximadamente 12 homens fortemente armados”, relatou ao Acorda Cidade. 
 
Gerson de Almeida Teixeira, 32 anos, que é morador da cidade de Governador Mangabeira, foi atingido na virilha e seu estado é grave. Ele passou por uma cirurgia e está internado no hospital Emec em Feira de Santana.  
 
Também foi baleado o soldado Antonio Fernandes Mascarenhas, 38 anos, que mora na avenida Presidente Vargas, em Cachoeira. Ele foi atingido por um tiro na mão e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas por não ter um médico especialista foi transferido para um hospital em Salvador.
 
O terceiro soldado baleado, Mizael, foi atingindo por um tiro de raspão na cabeça e passa bem. Os policiais são lotados na 20ª Companhia de Santo Amaro. 
 
Os assaltantes, que tocaram fogo em um dos veículos, fugiram após levar armas (pistola e metralhadora), coletes a prova de balas e munições. A viatura ficou com várias perfurações dos tiros. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação