[APPM-BA em Notícias] Diretoria de Ilhéus se reúne com Comandante Geral da PM

O Presidente da APPM – Ilhéus SD PM MENDES e Diretoria reuniram-se em data de 12/12/12 com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Castro onde foram resolvidos todos os pleitos conforme relatório abaixo:

01 – Promoção do AL a CB Jânio Conceição Menezes, 30.208283-1 – o mesmo encontrava-se há dez meses sem ser promovido devido a alguns entraves burocráticos, sendo resolvido de imediato, a partir desta reunião.
02 – Promoção do AL a SD David Albuquerque Maia Neto 30.437.274-5 – lotado do 15°BPM, Módulo Policial 3.2, Nova Ferradas, Itabuna, que encontrava-se há sete anos na condição de Aluno SD, passando dificuldade financeira por estar recebendo apenas um soldo em seu contracheque. O Comandante Geral sensibilizou-se com o pleito e assumiu levar pessoalmente os documentos do AL PM ao setor de promoção da PM e promovê-lo imediatamente a SD PM.  
Obs.: Os Alunos citados estavam presentes na reunião no QCG e se emocionaram de tanta alegria.

03 – Transferência do SGT PM LUCIANO -   Da  UPP de Porto Seguro para Ilhéus onde reside. O mesmo encontra-se com sua genitora em estado grave de saúde onde sua presença e seu apoio são  incondicionais.
04 – Instalações da “Tropa” de Ilhéus e Região durante o Carnaval 2013 – Segundo informações, os Policiais de Ilhéus e Região ficariam alojados durante o Carnaval 2013 em Camaçari – BA. De posse dessa informação o APPM – Ilhéus interveio junto ao Comando Geral e o mesmo garantiu que a “tropa” de Ilhéus e Itabuna ficará alojada na Vila Militar do Bonfim como fora pleiteado.
05 – Policiais que exercem outras atividades legais – Segundo o Comandante Geral, Coronel PM Castro, conforme questionário aplicado a toda “tropa” em relação a outras atividades extras, não há nada contra, ressalva apenas que a prioridade tem que ser do serviço PM e o PM não pode exercer dois cargos públicos, ou seja, dois cadastros e que não há punição para isto.
06 – Promoção de Praça – CAS – Segundo o Comandante Geral serão abertas 540 (quinhentas quarenta) vagas para os Sargentos habilitados. Serão chamados para o curso a partir de janeiro 2013.
07 – Promoção de Cabo – Serão chamados 520 (quinhentos e vinte) soldados habilitados para o curso de Cabo a partir de janeiro 2013. Segundo o Comandante Geral.
08 – CHOA  -  Curso de Habilitação de Oficias da Administração – Serão chamados 120 Subtenentes, a partir de março de 2013.
Obs.: O Comandante Geral salienta que a forma de promoção doravante será 02 por antiguidade e 01 por concurso interno.
09 PADS – Em relação aos PADS instaurados durante o movimento de 2012, o Comandante Geral nos garantiu mais uma vez que os policiais que não praticaram crimes gravíssimos não serão punidos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA