[EC Vitória] William e Pedro Ken não devem ficar no Vitória na próxima temporada Permanência de Victor Ramos, por outro lado, está quase fechada.
Por GLOBOESPORTE.COM
Eram objetivos da diretoria, mas não devem se concretizar. O atacante William e o meia Pedro Ken não devem ficar na Toca do Leão em 2013. Segundo fontes ligadas ao clube, a negociação para renovação de contrato dos dois atletas não evoluiu: William teria pedido uma quantia muito alta para ficar no Rubro-Negro, enquanto o Cruzeiro, detentor do passe de Pedro Ken, já deixou claro que exige a reapresentação do meia na Toca da Raposa.
O presidente Alexi Portela, no entanto, não tem em mente a renovação de apenas dois jogadores. O cartola já havia adiantado que pretendia batalhar pela permanência de Deola e Victor Ramos também. A renovação do zagueiro está quase acertada: faltam apenas detalhes para o novo contrato com o Rubro-Negro ser fechado. Por outro lado, o Palmeiras confirmou que pretende contar com Deola no próximo ano, para a disputa da Série B. Ainda assim, a negociação ainda está em aberto e uma reunião deve selar o destino do goleiro no próximo sábado.
Enquanto isso, Portela segue na busca por um novo treinador para começar a pensar em reforços para a próxima temporada. Na tarde da última terça-feira, o irmão do técnico Silas confirmou que o treinador foi procurado pelo Leão da Barra. Mas ele não é a única opção do clube: um dos nomes preferidos do presidente rubro-negro é Márcio Araújo, que comandou o Bahia em 2010 e já disse 'não' ao Vitória em outras oportunidades. No entanto, o desejo do treinador de permanecer no interior de São Paulo é o maior empecilho para que a negociação com o clube baiano evolua de forma significativa.
A reapresentação do time está marcada para o dia 26 de dezembro, quando os jogadores do plantel rubro-negro devem passar por exames médicos. A pré-temporada na Toca do Leão deve começar no dia 2 de janeiro de 2013
Comentários
Postar um comentário