Passagem de Comando da Polícia Militar da Bahia



Por Edinei Dantas
 
Acontece nesta sexta-feira, dia 9, a Passagem de Comando da Polícia Militar da Bahia. A cerimônia ocorrerá na Vila Policial Militar do Bonfim, a partir das 9 horas da manhã, quando o Coronel PM Anselmo Alves Brandão tomará posse do posto máximo da Corporação transmitido pelo Coronel PM Alfredo Braga de Castro.

O novo Comandante Geral deixa o Comando do Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico. Antes ele dirigiu a Academia de Polícia Militar, tendo como responsabilidade administrar a formação dos novos oficiais da corporação, e o 18º BPM/Centro Histórico, quando lançou o Curso de Policiamento Comunitário - CPTUR – com o objetivo de recriar o Batalhão Turístico da Bahia, fundamental em um estado de grande vocação para o turismo.

O Coronel Anselmo comandou ainda a 23ª CIPM/Beirú-Tancredo Neves, onde coordenou o Programa Federal de Policiamento Comunitário – Território de Paz – reduzindo drasticamente os índices de criminalidade daquela região e recuperando o respeito da comunidade para com o policial militar e o tratamento cordial da Tropa com o cidadão de bem.

Serviço:

O que? Passagem de Comando da PMBA
Onde? Vila Policial Militar do Bomfim
Quando? Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015, a partir das 9 horas da manhã

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar