Comandante Geral participa de Café da Manhã na APPM-BA



Comandante Geral participa de Café da Manhã na APPM-BA

A APPM-BA realizou em sua Sede Administrativa, no Caminho de Areia, em Salvador, na manhã desta quarta-feira, 7, um café da manhã em agradecimento aos serviços prestados em prol da categoria pelo Coronel PM Alfredo Braga de Castro, que passará o Comando da Polícia Militar da Bahia para o Coronel PM Anselmo Alves Brandão, na próxima sexta, dia 9. 

Toda diretoria esteve presente no evento e coube ao SGT PM Araújo proferir as palavras elogiosas agradecendo em nome das Praças pelas conquistas em parceria com a APPM-BA. Esteve presente também o SGT PM Jackson, presidente da Associação dos Sargentos, que em seu discurso fez comentários enaltecendo a trajetória do Comandante a frente da Tropa.

Foi uma manhã prazerosa, com troca de agradecimentos, onde o Comandante falou da importância de uma instituição séria, como a APPMBA, contribuir com o sucesso de um comando. O Coronel Castro aproveitou para sugerir que a Gestão Justiça Social continue na mesma linha do entendimento e ficou saudosista quando visualizou na plateia representantes da velha guarda, como os sargentos Capinam e Roque César, o cabo Pereira, entre outros, relembrando inclusive de histórias marcantes.

Em um discurso emocionado o ex-presidente da APPM-BA, Sargento PM Agnaldo Pinto, disse que nesta parceria entre a APPM-BA e o Comando Geral a Tropa foi a maior beneficiada e ele teve o privilégio de presidir a entidade durante maior parte do comando do Coronel Castro, a quem intitulou como eterno Comandante Geral, ao que o Oficial devolveu intitulando-o como eterno presidente da APPM-BA.

Ao final o presidente da APPM-BA, SGT PM Roque Santos, salientou a importância do Coronel Castro na política de valorização dos policiais e bombeiros militares, principalmente as Praças e da alegria de recepcionar o Comandante que com o sentimento de dever cumprido finalizou agradecendo a presença de
todos desejando ao Comandante que assume todo sucesso.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar