#Compartilhando – Já bebi uma por causa dessa mulher!!!

Por Edinei Dantas

Há pouco ouvi no telejornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o trecho de uma música que diz: “já bebi uma por causa dessa mulher, já bebi duas por causa dessa mulher, já bebi três por causa dessa mulher, por causa dessa mulher vou beber vou beber mais uma vez...”, e refleti.

Tomando por base a ideia de que ninguém bebe suco ou refrigerante por uma desilusão amorosa, tema da citada música, diz o senso comum que o sofredor encheu a cara mesmo com bebida alcoólica. Sendo assim este cara é um bom otário mesmo. Isso porque a dita cuja que o deixou tende a estar muito melhor neste momento, após deixar um desequilibrado alcoólico e sentimental e logo estará com um cara mais plantado, se é que já não está. Enquanto isso, ele além de sofrer pela perda da criatura, ainda vai sofrer, logo logo, com as consequências de sua bebedeira. As dores de um fígado agredido que poderá até levá-lo a abraçar o iníquio mais cedo, lá nas profundezas que com certeza está mais quente que o Rio de Janeiro, que ontem bateu a marca dos 50º.

Que sirva de reflexão a você meu amigo ou amiga quando for sofrer pela perda de um amor. Eu detesto ele, mas é melhor ouvir Pablo, ou até Los Hermanos, este eu recomendo mais, para derramar lágrimas até afogar as mágoas, mas não recorra à desgramada da cátia porque mais sedo ou mais tarde ela vai cobrar, e a moeda preferida dela chama-se fígado.

E tenho dito... 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

[PMBA em Notícias (Leia e Baixe)] APM lança informativo O Espadim Tiradentes

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?