O Vitória se classifica e o Bahia está eliminado da Copa São Paulo



Por Edinei Dantas

O Vitória é a Bahia na maior e mais tradicional competição de futebol de base do Brasil. Após as eliminações de Serrano e do Galícia, ainda na primeira fase, o Bahia se despediu da competição na noite desta quarta-feira, dia 14. O Tricolor conseguiu segurar o empate no tempo normal, mas na disputa de pênaltis levou 4 a 2 do Fluminense e volta mais cedo para Salvador. Com isso, o único representante do futebol baiano é o Vitória, que na tarde de hoje eliminou o Coritiba nas cobranças da marca da cal.

O Leão chegou a estar vencendo o Coritiba por 2 a 0 no primeiro tempo, com dois gols de Douglas, mas cedeu o empate em 2 a 2. Já na segunda etapa colocou 3 a 2 com Rafaelson, porém novamente deixou escapar o triunfo nos acréscimos, aos 48min, uma tradição do Vitória até nas categorias de base. Na disputa de pênaltis o Leão acertou as cinco cobranças, enquanto o Coxa desperdiçou uma e a última nem precisou ser batida. Vitória classificado 5x3 Coritiba.


Nas oitavas de final o Vitória vai encarar o Cruzeiro que eliminou o Vasco da Gama ao vencer no tempo normal por 2 a 1.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador