#JornalisandoRecomenda - O surpreendente Loucas Pra Casar

Por Edinei Dantas

Demorou, mas finalmente assisti ao filme brasileiro Loucas Pra Casar (conheço muitas!). Confesso que não esperava muito. Acreditava ser mais um besteirol que me arrancasse algumas risadas, mas ele me surpreendeu. Me arrancou menos risos do que gostaria, mas ofereceu além, reflexões interessantes do tipo, “A necessidade de ter alguém as vezes nos faz enxergar o relacionamento e a pessoa com quem nos relacionamos da forma como queremos ou precisamos enxergar”. Uma outra reflexão está forte em minha mente, mas se eu disser vai estragar sua surpresa em dado momento do longa metragem. Quando o filme se encaminhava para um final previsível ele dá uma reviravolta bem interessante. Destaque para mais uma atuação cômica e original de Tatá Werneck. A protagonista Ingrid Guimarães também está muito bem. Vale a pena conferir. #JornalisandoRecomenda

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional