Bahia goleia, Vitória empata e Serrano é goleado na estreia da Copa São Paulo.




Por Edinei Dantas

Após o desastre que foi 2014 para o futebol baiano, o Bahia nos livrou de começar no vexame na primeira competição oficial de 2015. Na estreia da Copa São Paulo de Futebol Juniores, a maior competição de futebol de base do Brasil, O Bahia se apertou na primeira etapa contra o Comercial do Mato Grosso do Sul, mas deslanchou a partir dos 26 minutos do segundo tempo. Mário abriu o marcador, Rodrigo, Jacó e Eder decretaram a goleada do tricolor baiano, 4 a 0. O Esquadrinho lidera o Grupo E com 3 pontos e 4 de saldo contra os 3 pontos e 1 de saldo do Grêmio Prudente. 

Já o Vitória apenas empatou com o Porto de Pernambuco em 1 a 1 com gol de Rafaelson aos 8 minutos do segundo tempo. No outro jogo do Grupo N o Atibaia-SP também empatou em 1 a 1 com a Portuguesa de Desportos e todos do grupo estão empatados.

Outro representante da Bahia, o Serrano, cumpriu a tradição dos times do interior baiano em competições nacionais, foi goleado pelo Taubaté por 4 a 1. E finalmente o Galícia também não ganhou, mas também não empatou, nem perdeu. O Azulino só vai estrear nesta segunda-feira, 5, a partir das 13 horas, contra o Ituano.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, 7, a partir das 20 horas, contra o Osasco Audax-SP. No mesmo dia o Vitória vai buscar a recuperação contra a Portuguesa, a partir das 15 horas, mesmo horário em que o Serrano vai pegar o Vasco da Gama.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar