[PMBA em Luto] Sargento enterra filho, Tenente, assassinado em Capim Grosso



Por Edinei Dantas



 Por Edinei Dantas


Em dia de grande consternação o Sargento R/R Braz enterrou seu filho, o tenente Marcos José, também conhecido como Marquinhos, que em dois anos de atuação em Capim Grosso mostrou o preço que se paga quando se exerce de forma profissional e responsável a sua função de policial militar. Assassinado com vários tiros, na ultima quinta feira (30), aos 44 anos, 23 deles dedicados à PMBA. 

O corpo permaneceu no velatório da cidade, onde aconteceu a missa de corpo presente. Acompanharam o velório o Prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios e seu vice Pedro Ribeiro, além dos vereadores de oposição Samoel MotoTaxi e Vado Verdes Mares e de situação Bruno, Frank, Professor Ney, Dete, o Presidente da Câmara Manoel Fernandes, além de secretários e amigos Capimgrossenses.

Dois filhos e uma filha de Marcos José acompanharam a despedida do pai, que também deixou outros familiares enlutados e revoltados com o ocorrido, como a mãe, o pai, irmãos e demais parentes. Quando o corpo do tenente estava sendo colocado no jazigo para descansar eternamente, o Prefeito Sivaldo foi convidado para comentar sobre a passagem do policial frente ao comando do Pelotão corporação de Capim Grosso, onde emocionado lembrou da luta de Marcos José no combate a criminalidade e o trafico de drogas na cidade.

O tenente Joseron Castro também compareceu ao sepultamento e revoltado com a situação, disse que o Tenente Marcos José teria assumido sozinho uma responsabilidade do Estado, que nem se quer teria mandado um representante para o enterro, faltando também membros dos direitos humanos e outras organizações no sepultamento.

Vários militares foram se despedir, onde viram um funeral digno de honrarias e homenagens, pelos serviços do saudoso Tenente Marcos José, prestados a Policia Militar da Bahia.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso