[Jornalisando o Futebol] Times de Juazeiro lideram Baianão 2013




Por Edinei Dantas

A dupla juazeirense desbancou os poderosos da Bahia na tarde deste domingo, 21, e assumiu a ponta de seus grupos no Campeonato Baiano 2013. Na terra da Carranca os donos da casa fizeram cara feia para o Tricolor da Capital e por pouco não saíram de sorriso aberto. Dominando o jogo a Juazeirense perdeu chances incríveis de balançar as redes e ficou no 0 a 0, placar suficiente para assumir a liderança do Grupo B, ultrapassando o Vitória, que foi derrotado em pleno Barradão para o Juazeiro por 1 a 0, novo líder do Grupo A.

Encerrando a 15ª rodada o Bahia de Feira venceu o Feirense por 1 a 0 e o Vitória da Conquista bateu o Botafogo por 2 a 1.

Com os resultados o Juazeiro lidera o Grupo A com 7 pontos e 2 vitórias, enquanto o Bahia é o segundo com a mesma pontuação e um triunfo apenas. O terceiro é o Botafogo com 4 pontos e o lanterna é o Feirense com 3. Já no Grupo B o líder é a Juazeirense com 13 pontos, seguido pelo Vitória com 12, o Bahia de Feira com 11 e o Vitória da Conquista com 9 pontos, mesma pontuação que o líder do Grupo A.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, 24, acontece a penúltima rodada da fase de classificação. Em Pituaçu, o Botafogo vai abrir a 16ª rodada enfrentando o Juazeirense a partir das 16 horas. Às 20h30 na Arena Fonte Nova o Bahia vai encarar Bahia de Feira buscando o primeiro triunfo no novo estádio. Em Juazeiro os donos da casa recebem a visita do Vitória da Conquista. E em Senhor do Bomfim o Vitória vai buscar recuperar a liderança contra o Feirense.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar