[Jornalisando a Música] Em noite de recordações Groove Bar treme ao som do Los Hermanos




Por Edinei Dantas

Parabéns ao Groove Bar que matou a saudade de centenas de pessoas fãs e admiradoras da Banda Los Hermanos, na madrugada deste sexta, 26. Na verdade, apenas um integrante do grupo musical carioca esteve presente, o Baterista Rodrigo Barba, que reuniu amigos para tocar as músicas do CD Ventura, que este ano completou 10 anos de lançado. Porém a qualidade dos músicos e a fidelidade da plateia, que cantou todas as músicas entusiasmadamente deu a impressão de que todos os irmãos barbudos estavam reunidos novamente em Salvador.

Sucessos como Cara Estranho, De onde vem a Calma e Pierrot levaram a plateia ao delírio e com certeza, quem não aqueceu a voz antes, utilizando as corretas técnicas vocais, amanheceu falando grosso ou sem voz neste sábado, 27. Ao final das 15 músicas do álbum homenageado, os músicos tiveram que cantar mais outras canções da Banda Carioca, atendendo ao clamor inflamado da plateia, que cantaria até o fim se o grupo cantasse ainda todas as músicas dos outros 3 CDs do Los Hermanos: “Los Hermanos”, “Bloco do eu sozinho” e o último “4”. A voz da plateia era tão forte que abafava a voz do cantor cover, dando a impressão de que quem estava lá mesmo era o original Marcelo Camelo.

Vale registrar ainda a qualidade logística do estabelecimento, e de toda a equipe de segurança, muito competente, técnica e cordial.














Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[PMBA em Notícias] Tenente Ben Hur assume 2ª CIA da PM da Bahia sediada em Lapão

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?