[Jornalisando o Futebol] BAVI histórico será transmitido na íntegra pela TV Bahia





Por Edinei Dantas

Menos ruim para os que não conseguiram adquirir seus ingressos na lambança dos administradores da Itaipava Arena Fonte Nova. Talvez com menos emoção, mas com segurança garantida e o conforto do lar estes poderão acompanhar a inauguração da Nova Praça Esportiva na tela da TV Bahia. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) autorizou a transmissão da partida histórica em TV aberta para todo o Estado.

A diretoria da entidade se reuniu com o Esporte Clube Bahia, mandante do jogo, que concordou com a liberação da cobertura completa do clássico. O objetivo das duas partes é não prejudicar os torcedores que, ou pela internet ou nas bilheterias do estádio, não conseguiram garantir sua entrada para o confronto.

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, explicou a decisão. "Muitos torcedores se esforçaram, mas não conseguiram comprar seu ingresso. Assim como os que garantiram seu lugar no estádio, eles também têm o direito de poder assistir ao BAVI. Será um clássico que entrará para a história, pois marcará a inauguração deste equipamento de primeiro mundo. A Bahia toda merece acompanhar esse espetáculo", justificou o dirigente.

Os ingressos para a partida foram esgotados nesta sexta-feira (29), poucas horas após o início das vendas. O BAVI de inauguração da Arena Fonte Nova tem início marcado para as 16h do próximo dia 7 de abril e terá transmissão ao vivo da TV Bahia. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA