[PMBA EM NOTÍCIAS] Homem fura blitz em Cruz das Almas é baleado na reação policial e não resiste. Policial fica ferido.


Por Edinei Dantas

Um policial militar ficou ferido durante reação por causa de uma tentativa fuga durantante blitz em Cruz das Almas. De acordo com a delegacia da cidade, o incidente aconteceu por volta das 20h de ontem, quando Paulo José dos Santos Fiúza tentou furar uma barreira policial no bairro Coplan e foi alvejado por um PM.
Durante a tentativa de fuga do jovem, um outro policial também ficou ferido ao se chocar contra uma viatura enquanto tentava desviar da motocicleta.

A vítima foi baleada no tórax pelo PM, lotado na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas). Paulo José chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, e o PM se apresentou ainda ontem (2) na Delegacia de Cruz das Almas. O motivo do jovem ter tentado furar a blitz ainda não foi divulgado, assim como a identificação do PM que atirou nele.

O corpo de Paulo José foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para o sepultamento.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas