[Notícias Policiais] Empresário é baleado em tentativa de assalto no bairro da Calçada

Um empresário de 42 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em frente à sede da Polícia Federal, localizada no bairro da Calçada, na tarde desta segunda-feira (2). Ao contrário do que foi informado inicialmente pelo Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), o homem não vítima de uma saidinha bancária. O fato aconteceu por volta das 14h50, quando Mário César Ferreira estava a caminho de um banco para depositar uma quantia de 31 mil reais.  

Segundo a polícia, Mário César dirigia em direção a um banco da região quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que tentaram tomar o veículo ele de assalto. Durante a abordagem dos bandidos, Mário César foi baleada nas costas, e os homens fugiram com o dinheiro da vítima. 

O empresário, que é dono da empresa Tacnet, localizada no shopping Outlet Center, foi socorrido por uma viatura da polícia para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele chegou lúcido no local, e foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade médica, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. 

O caso deve ser investigado pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), mas até o momento os autores do crime não foram identificados e presos pela polícia.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos