[Música do Dia] Hamonia do Samba - Primeiro Beijo

 
Indicação via Facebook de Priscila Reis - Harmonia do Samba - Primeiro Beijo. Confira abaixo Clipe com essa música e letra.



Primeiro Beijo
Harmonia do Samba

Eu lembro
do primeiro beijo que voce ja esqueceu
agente se amava ou será que era só eu
no peito eu ja sinto a dor
e por te amar demais
hoje eu vou sofrer em vão
não deixa se entregar
e não me entrega a solidão
eu sei que pra voce
não sera tão facil assim
mais pára pra pensar amor
e por favor volta pra mim

procura lembrar do melhores momentos
que nós dois tivemos juntos ja falavamos até em casamento
vidas e sonhos tudo se perdeu
e a vontade de ser mãe voce esqueceu
Romeu e Julieta ou Princesa e o Plebeu
não importa quem tá sofrendo sou eu

e por te amar demais
hoje eu vou sofrer em vão
não deixar se entregar
e não me entrega a solidão
eu sei que pra voce
não será tão facil assim
mais para pra pensar amor
e por favor volta pra mim

vota pra mim vai
desse jeito eu não aguento vai
volta pra mim
 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar