[Copa do Brasil com Vídeo] MILAGRE, MILAGRE, MILAGRE e o Vitória se classifica para oitavas.





Por Edinei Dantas

Rapaz que final emocionante aconteceu no jogo entre Vitória e ABC-RN na noite desta quarta-feira, 18, no Barradão. O Leão era depressivo no primeiro tempo quando sofreu o primeiro revés aos 32 minutos, quando Washington de cabeça abriu o marcador para o time de Natal, aproveitando falha da zaga do rubro Negro. Atrás no placar o Vitória partiu para o ataque e pressionou o ABC, mas de forma desordenada e com muitas falhas.

No segundo tempo o Rubro Negro se manteve na pressão, enquanto o adversário se defendia e partia nos contra-ataque. E em um desses lances, aos 30 minutos o gol fatal, pelo menos para os vários torcedores que começaram a subir as escadas do Barradão decepcionados. Em outra falha da zaga, a bola sobrou livre para Raul que tirou do goleiro Renan e fez 2 a 0. Acabou, mais uma vez o Vitória tinha uma traumática desclassificação em casa pela Copa do Brasil. Não para um time de guerreiros.

Aos 33 minutos Neto Baiano, cobrando pênalti diminuiu o revés. Gol pouco comemorado. Visto como um simples gol de honra. Aos 45 minutos o artilheiro do Brasil e agora maior artilheiro do Barradão fez um golaço de voleio. E dois minutos depois o MILAGRE. Tartá é derrubado na área, corajosamente o árbitro marca o tiro livre da marca da cal e ELE, Neto Baiano, friamente, bate no peito da camisa reafirmando seu amor pelo clube, chutou forte no canto esquerdo do goleiro, para explosão de alegria, choro emocionado e euforia da nação rubro negra. Faltando 15 minutos para o termino da partida o Vitória conseguiu virar um placar de 2 a 0 em 3 a 2 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil, para encarar o Botafogo do Rio de Janeiro. A primeira partida será no Barradão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador