[E.C Vitória] Leão acerta com meia revelado pelo Bahia


Vitória acerta com meia William Gerlen, revelado no BahiaNas semifinais do Baiano, o Vitória também já pensa na Série B do Brasileiro
Salvador, BA, 18 (AFI) – Ainda sem definir o substituto do técnico Toninho Cerezo, o Vitória começou a se reforçar para a Série B e anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia William Gerlen, que estava no futebol da Romênia, mas que foi revelado nas categorias de base d
O atleta já estava treinando no Barradão desde o inicio do ano, mas só agora conseguiu sua liberação junto ao seu antigo clube, o Vaslui, da Romênia. Aos 27 anos, ele não teve muita chance no futebol brasileiro e decidiu fazer sua carreira no futebol europeu, onde atuou em Portugal. William está confiante num bom trabalho na Série B.

“Espero ajudar ao Vitória conseguir seus objetivos nesta temporada, que são conquistar o título estadual, e voltar à primeira divisão”, disse o atleta.
Apesar de contratado, William terá que mostrar o seu valor no elenco. Terá que brigar com outros jogadores da posição, como Pedro Ken, Geovanni, Arthur Maia, Lúcio Flávio, Tartá, Leílson e Xuxa.
Apesar do planejamento Série B, o Vitória treina para entrar em campo no próximo domingo, fora de casa, contra o Feirense pela partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano.  Agência Futebol Interior

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Copa do Brasil SUB 20] Vitória goleia Atlético-MG e fica perto de conquistar a Copa do Brasil Sub-20

Publicada Lista de Promoções da PMBA - Confira lista completa...

[Evangelho] Protagonista da série “Todo mundo odeia o Chris” grava música gospel para novo filme

[Brasileirão 2013 com Vídeo] Dupla BaxVi empata e Santa está de volta à Série B

PMBA publica relação de Oficiais Promovidos, confira...