[PMBA em Notícias] Primeira Edição do Jornal Notícias de Barroco


Foi lançado na última quarta-feira, 20, mais um Jornal  Impresso produzido pelo Jornalista Edinei Dantas. Depois dos sucessos do AGV News da Vivo Cabula-Salvador-Bahia, em 2006; do GR News do Curso de Soldados da PMBA, no Batalhão de Choque, em 2008; os Jornais Ronda Informativa e Beiru Informa da 23ª CIPM e comunidades de Beiru/Tancredo Neves e região, em 2010 e 2011, e do Jornal do Praça, produzido para a Associação de Praça -  APPM-BA, iniciado em 2011, tendo sequencia nos dias atuais, já estando na 3ª Edição, é a hora do NOTÍCIAS DE BARROCO.
O informativo bimestral tem como objetivo divulgar as ações positivas de cidadania e segurança pública das comunidades atendidas pelo 18º Batalhão de Polícia Militar, bem como de prevenção e repressão realizadas pela PMBA em todo o Centro Histórico e Antigo da Capital Baiana, além de dicas interessantes para policiais militares e comunidade.

Clique nas imagens abaixo e Baixe o Jornal Notícias de Barroco em formato PDF, dividido em duas partes.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar