Se ainda existe esperança, a paciência está no limite após mais um empate do Vitória




Por Edinei Dantas

Uma esperança ainda sobrevive no Barradão e foi encontrada por um torcedor, mas os gritos de “vergonha, time sem vergonha”, define o sentimento da torcida, na noite desta sexta-feira, 30, após o terceiro empate seguido em casa, em uma sequência de quatro. Outro grito repetido foi de “burro”, em protesto contra mais uma atuação equivocada do técnico Carlos Amadeu.


Logo que a bola rolou ficou claro como seria o jogo. Com o Vitória pobre ofensivamente e o Botafogo fechadinho, subindo na boa. E assim, na primeira etapa, a maioria e mais perigosas chances de abrir o marcador foi do Botafogo-SP. O Vitória contou com grandes defesas do goleiro Ronaldo para não sair perdendo. A zaga errou muito e com ela o meio e o ataque. Lucas Cândido, candidamente um a menos, Wesley improdutivo e Jordy disperso.


No segundo tempo Amadeu justificou os gritos de Burro substituindo Jordy por Rodrigo Andrade, de vulgo Baiana do Acarajé. Depois colocou Felipe Garcia no lugar de Baraka. E somente aos 40 minutos colocou Eron. O Botafogo recuou um pouco mais, ainda assim criou as melhores chances de gol. Mais presente no ataque, o Vitória pouco assustou. Time apático, displicente, sem garra, sem qualidade. Apresentando uma involução inesperada.


O resultado colocou o Vitória na 15ª colocação, mas poderá colocar o time de volta na zona de rebaixamento. Isso se o Figueirense vencer o Guarani, o São Bento, fora de casa, vencer o Atlético-GO e o Oeste vencer o Sport. Todos os jogos ocorrerão amanhã. O Leão volta a campo na próxima terça-feira, 03, quando vai enfrentar o Vila Nova, em Goiânia, a partir das 19h15.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar