Com golaço de Lucas Cândido, Vitória arranca empate em Curitiba.



Por Edinei Dantas

O time do inesperado tanto positivamente quanto negativamente voltou a surpreender, desta vez para alegria do torcedor. Desfalcado de jogadores chaves como Gedoz e Baraka, jogando contra o Coritiba, vice líder, fora de casa, o Leão trouxe do Alto da Glória um empate, que o manteve fora da zona e ampliou para cinco o número de jogos sem perder.

Pressionado maior parte da partida, o Rubro Negro foi vazado aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o goleiro Martin Rodriguez se contundiu e entrou Ronaldo fechando o gol. Aos 20 minutos o que ninguém esperava. Com um chutaço de fora da área, Lucas Cândido fez um golaço e conseguiu empatar. Placar final Coritiba 1x1 Vitória. 


O resultado colocou o Leão na 16a colocação com 20 pontos, diferença de 10 para o primeiro dentro do G4, o Cuiabá, que tem 30 pontos. Para permanecer fora da zona nesta rodada o Vitória ainda precisa torcer contra o São Bento, que vai receber o America-MG, nesta quarta-feira, 28, a partir das 19h15.

O próximo compromisso do Leão será no Barradão, já nesta sexta-feira, 30, para encarar o Botafogo-SP, a partir das 21h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando